pequena ajuda

Recebi hoje um email de um aluno (pediu para nÃo ser identificado) que me disse que andava constrangido em sua casa, por està fazendo o terceiro ano de graduaÃÃo de EstatÃstica, quando seus irmÃos mais velhos estavam se formando em Medicina e Engenharia ElÃtrica.

Os seus pais sugeriram que ele deveria abandonar EstatÃstica e fazer vestibular para um curso "de maior potencialidade" (segundo suas palavras).

Depois de freqÃentar a 12Â EMR, esse jovem ficou tÃo encantado com a EstatÃstica que tomou a seguinte decisÃo (segundo suas palavras):

"irà concluir o curso e fazer pÃs-graduaÃÃo para ser pesquisador nesta Ãrea".

Fiquei contente em saber que estamos ajudando que nossos alunos tomem decisÃes corretas.

Boa noite,

Gauss

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).