RE: [ABE-L]: Religião e Regressão

Caros Redistas:
Recebi varios comentarios sobre um e-mail que enviei semana passada em
resposta a algumas colocacoes do Cribari (Regressao e Religiao).
Nesta nova versao, corrijo algumas ambiguidades e outros deslizes de linguagem.
Por favor nao me pecam um texto com qualidade academica, a ABE-L e uma lista
de discussao informal. Tambem, nao me pecam para defender ou atacar nenhuma
instituicao em particular, nao e este o meu objetivo.
Como ate da falta de acentos me reclamaram, desta vez o textinho vai em PDF.
Sou muito grato por todos os e-mails que recebi, incluindo os insultos, os elogios e,
obviamente, as criticas construtivas.