Re: [ABE-L]: convite para seminarios semanais

Carlos A B Dantas <caio@ime.usp.br>Citando Renato Assunção <assuncao@est.ufmg.br>:

Colegas,

O LESTE (Laboratorio de Estatistica Espacial, UFMG) deu inicio aos
seus seminarios semanais.
Fizemos um blog para acompanhar os seminarios que tem um formato especial.

http://lesteseminarios.blogspot.com/2011/03/convite-para-os-seminarios.html

Renato

Caro Renato
Quero cumprimentá-lo pelo excelente programa do Leste que voce e o Marcelo montaram. Entrei no blog e fiquei muito satisfeito. A ideia de fazer uma revisão informativa do que foi publicado nas principais revistas de estatística fornece um amplo espectro de informações na area de estatística e oferece uma oportunidade a alunos e colegas de não virem a se especializar precocemente. Isto nos dias de hoje com a circulaçõ de informação atraves da internet e da crescente ampliação das areas multiciplinares a meu ver é fundamental.Gostei tambem do trabalho gráfico de apresentação do blog , pois acho-o que estimula a consulta ao mesmo.
Abraços a todos Caio Dantas.