CONCURSO - PROFESSORES MESTRES E DOUTORES - UDESC

CONCURSO PÚBLICO - UDESC - SC - ESTATÍSTICA - E OUTRAS OPORTUNIDADES

A Universidade do Estado de Santa Catarina está com edital aberto para 108 vagas para professor efetivo - nível adjunto com salário inicial superior aos das Federais (considerando que tivemos um aumento salarial de 9,82% + a gratificação de 10% por dedicação exclusiva).

Do edital:

2.1. QUADRO GERAL DE VAGAS
(...)
2.1.7. Centro de Educação Superior do Oeste – CEO
Nº Vagas - Regime de Trabalho - Local de Trabalho - Áreas de conhecimento
01 - 40 horas –Chapecó/Pinhalzinho - Estatística Aplicada à Zootecnia
(...)
2.1.8. Centro de ensino do Sul do Estado – CERES
Nº Vagas - Regime de Trabalho - Local de Trabalho - Áreas de conhecimento
01 - 40 horas - Laguna -Física e Estatística
(...)
2.1.9 Centro de Ciências da Administração e Sócio-Econômicas - ESAG
Nº Vagas - Regime de Trabalho - Local de Trabalho - Áreas de conhecimento
01 - 40 horas - Florianópolis/ Balneário Camboriú - Estatística
(...)
02 - 40 horas -Florianópolis/ Balneário Camboriú - Métodos Quantitativos em Economia

3. DAS INSCRIÇÕES
3.1. Início: 17/03/2011
3.2. Término: 16/05/2011

EDITAL COMPLETO E OUTRAS INFORMAÇÕES: http://www.udesc.br/make_page.php?id=873

http://www.conre3.org.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=6482

Eu acho que as vagas para professores de Física e Estatística, e para Estatística Aplicada à Zootecnia poderiam permitir a participação de Bacharéis em Estatística, por que não?

Abraços,
Doris