Re: [ABE-L]: Premio Prof. Wilton Bussab

De fato, submeti à ABE há cerca de 3 ou 4 anos uma proposta
de regulamento para um concurso de teses de doutorado.
Acho que chegou a ser ponto de pauta do CD mas não recebi
nenhum retorno da ABE sobre o assunto.

Aproveito para me juntar às condolencias para a familia do
Bussab pela perda.

Abs
Dani

> Caros,
>
> Sem acentos, encaminhei a Diretoria da ABE uma solicitacao de
> criacao do Premio Prof. Wilton Bussab de acordo com o texto abaixo.
>
> Gauss
>
> **************************

hotta@ime.unicamp.br,aluisio@ime.unicamp.br,lane@ime.usp.br,lane.alencar@gmail
.com