Re: [ABE-L]: Premio Prof. Wilton Bussab

Dani e colegas da ABE

Eu me lembro desta proposta pois estava presente nesta reuniao do CD. Lembro-me tambem que o CD, por diversas razoes, nao aprovou um concurso de tese de doutorado. Mais uma, ou, outra forma de homenagear o Prof. Bussab seria renomear o Projeto Fisher como Projeto Prof. Bussab, considerando parte significante da obra do professor. Bom, apenas uma sugestao.

Abs.

Ronaldo