Re: [ABE-L]: Wilton de Oliveira Bussab

Como a todos a notícia também me surpreendeu e entristeceu. Sempre foi muito atencioso, e me encorajou na publicação dos meus livros. Muito oportuna a sugestão de criação de um prêmio com o seu nome.

On Mon, 16 May 2011 14:10:00 -0300, Denise Britz do Nascimento Silva wrote

> Num dia triste como este, faltam-nos palavras. Apesar disso, decidimos escrever para registrar nossa consternação e prestar mais uma homenagem ao Prof. Bussab. Ele, que será sempre um exemplo para nós, foi generoso com o seu saber e durante muitos anos compartilhou-o com aqueles interessados no uso da Estatística e no desenvolvimento de Métodos de Pesquisa e da Amostragem. Nós, professores da ENCE e pesquisadores do IBGE, muito aprendemos com ele e, várias vezes, contamos com seu apoio na discussão de projetos técnicos.

> [...]

Prof. Luis Paulo
C.P. 2386
20010-974 Rio de Janeiro, RJ

outros e-mails