Artigo de Paulo Coelho, na FSP de hoje

Sugiro a leitura do artigo: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz2905201107.htm

Nele Paulo Coelho faz a apologia da divulgacao livre de ideias e de textos literarios. Ele brinca com a ideia, clamando por piratearem seus livros.

Recomendo a leitura sobretudo a meus amigos Carla Vivacqua e Cristiano Ferraz. Eles sabem  por que!

Abs a todos.

Ze Carvalho

PS: para nao enviar outro e-mail, aproveito para agradecer ao Carlinhos a mensagem com o texto sobre "presidenta". Ri, e muito. Ate me dar conta de que o assunto eh, na verdade, lamentavel.