Re: [ABE-L]: Sobre a Reunião Regional da ABE em Manaus

Prezados(as):
Eu gostaria de parabenizar a Equipe pelo evento bem sucedido, fruto do
grande esforço da Comissão Organizadora. É muito importante, assim
como difícil, a realização de eventos, independente do porte.  Foram
dias muito agradáveis, com apresentações atraentes por pesquisadores
da UFAM, USP, UFRJ, UnB, UFMG e UFPA (minhas desculpas de esqueci
alguma instituição).

Com novas instalações e um grupo bem conduzido e motivado, tenho
certeza de que teremos excelente contribuição da UFAM à Estatística
Brasileira.

Saudações Acadêmicas e parabéns ao Curso de Estatística pelos 35 anos.

Héliton Tavares

Prof. Dr. Héliton Ribeiro Tavares
Faculdade de Estatística
Universidade Federal do Pará