Re: [ABE-L]: Sobre a ReuniÃo Regional da ABE em Manaus

Caros Redistas,

Sem acentos, apesar de nao ter particpado ateh o fim do evento em Manaus,
entendo que a 42a Reuniao Regional da ABE foi bastante proveitosa e os
professores do Depto de Estatistica estao bastante motivados para que a
Estatistica da UFAM continue crescendo em qualidade.

Cordiais Saudacoes,

Gauss

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).