Re: [ABE-L]: N/A

Aos Amigos da UFRJ,

Gostaria de fazer minhas as palavras da Eulália e do
Josemar. O Hélio (cito apenas explicitamente aquele
com posição acadêmica corrente mais antiga na Pós
em Estatística da UFRJ) e demais colegas da Estatística
desta importante instituição têm feito muito pela Estatística
do Rio, com efeitos multiplicativos para o resto do País.
Parabéns pela inauguracao do LSE!

Fica registrada aqui a minha grande saudade e gratidão de
aprendizado por ter sido parte integrante desse
Departamento, em grande parte na segunda metade dos anos
70, com companheiros ilustres do quilate de Gupta, Basílio,
Migon, Marlos, Annibal Parracho, Santiago, entre tantos
outros.

Cordiais Saudações,

Gauss

Parabéns ao LSE.