Re: [ABE-L]: don berry

Caro Pedro
Va no site da American Statistical Association , Bayesian Sciences , Links, Books e la encontrara algumas referencias.
Em particular para livros elementares veja a minha lista no site
http://www.amstat.org/sections/SBSS/books/BayesianBooks1990.pdf
em particular os livros do Hey, do Phillips e do Schimidtt.
Em nivel mais avancado voce abaixa livros do Bernardo e do Pericchi na pagina dos mesmos.
Abraco
Basilio