Assunto: Re: [ABE-L]: Acesso artigo
De:      ClÃudio Cristino <ctcristino@gmail.com>
Data:    Dom, Setembro 11, 2011 10:00 pm
Para:    julio-pereira@ufscar.br

Prezado Professor,

segue o artigo solicitado. Ã um draft do artigo publicado em 2007.

Cordiais SaudaÃÃes.

--
*ClÃudio Tadeu Cristino*
Professor Adjunto

segue o artigo solicitado. É um draft do artigo publicado em 2007.

Cordiais Saudações.

Prezados colegas - alguém que tenha acesso à essa revista, poderia me

Desde já agradeço.

Prof. Dr. Júlio César Pereira

UFSCar - Campus de Sorocaba

--