Generalized Weibull Linear Models

Caros Redistas,

O artigo "Generalized Weibull Linear Models", publicado no CSTM (2010),
vol 39, 3739-3755, em co-autoria com minha orientanda de mestrado
Andrea Prudente é o 3o mais lido desse periódico. Vide em
http://www.tandfonline.com/action/showMostReadArticles?journalCode=lsta20

A Andrea é, atualmente, professora da UFBA. Esse artigo e outros que
ela publicou foram inteiramente desenvolvidos de sua dissertação de
mestrado. Em tempo: em grande parte sem bolsa. Parabéns Andrea!
A ideia desta nova classe de modelos foi minha mas o desenvolvimento
teórico e computacinal foi feito por você.

Infelizmente, na nossa comunidade, tem uns elementos deletérios
que não publicam nada, não sabem nada de Estatística e, o que é
muito pior, não estudam e persistem fingindo que são Estatísticos
com um monte de orientandos.

Em Pernambuco tem dois professores (ainda bem que não são da UFPE)
que se encaixam literalmente no perfil citado acima. Felizmente,
ambos não têm vez nos eventos de peso científico no País.

Cordiais Saudações,

Gauss Cordeiro