Re: RES: [ABE-L]: O intelecto independe do sexo

Caros Maurilio e demais Redistas,

Sem acentos, muito grato pela referencia. Acho ateh que em muitos
vestibulares bem concorridos, como em Medicina e Computacao,
as mulheres ocupam melhores posicoes do que os homens.

Tenho duas filhas medicas, muito bem conceituadas nas suas especialidades.
Quando elas fizeram o vertibular na UFPE, para Medicina, em anos
distintos, cerca de 70% das vinte primeiras colocacoes (nos dois anos)
eram de mulheres.

Cordiais Saudacoes,

Gauss

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).