UFRJ ganha prêmio ...e X MGEST

Caros Marcel, Rafael e Denise

Muito obrigado pelos elogios ao DME e ao IM-UFRJ.

Aproveito para convidar todos os interessados a participar do
X Encontro Mineiro de Estatística (X MGEST) que estará sendo
realizado esta semana no campus da UFSJ em São João del Rey.
A programação de muito bom nível com ótimos palestrantes de
Minas e redondezas está disponível em www.ppgel.net.br/mgest2011

Até lá
Dani

> Dani,
>
> Parabéns ao colegas do Departamento de Métodos Estatísticos da UFRJ
> por mais este reconhecimento.
>
> Saudações,
> Marcel

Extas

Informática.

informatica/astronomia-602443.shtml>

Computação<http://guiadoestudante.abril.com.br/profissoes/ciencias-exatas-
informatica/ciencia-computacao-602492.shtml>

Computação<http://guiadoestudante.abril.com.br/profissoes/ciencias-exatas-
informatica/engenharia-computacao-602495.shtml>

exatas-informatica/estatistica-602499.shtml>

informatica/fisica-602500.shtml>

informatica/matematica-602528.shtml>

informatica/quimica-602532.shtml>