Re: [ABE-L]: X MGEST

Caros

Também gostaria de me juntar ao coro e, repetindo o que disse no encerramento,

parabenizar a equipe da UFSJ pela excelente organização em todos os sentidos.

Gostaria de destacar (em ordem alfabética) Carla, Daniela, Luciane, Rejane e Marcos.

Essa histórica 10a edição do MGEST bateu todos os recordes tanto quantitativos (participantes,

trabalhos apresentados, etc) quanto qualitativos, com ótimas palestras.

Acho que a grande maioria dos inscritos sai de São João com muito boas lembranças.

Abraços a todos e ... que venha Ouro Preto!

Dani

> Caros colegas das comissões organizadora e científica do X MGEST,
>
> A organização estava realmente impecável e a programação muito rica e interessante.
>
> Parabéns a todos e em especial aos colegas da UFSJ pelo trabalho brilhante que desempenharam.
>
> Saudações,
> Marcel
>
> 2011/10/17 Ricardo Tavares <rtavares77@gmail.com>

Bom Dia Marcos e demais colegas da lista,

> [...]
>
> Sabemos do desafio que a Estatística/UFOP tem em organizar o XI MGEST, mas desde já nos comprometemos em fazer o máximo possível para que o Encontro Mineiro de Estatística continue crescendo ano a ano.
>
> Esperamos o apoio de todos vocês.
>
> Um abraço e uma boa semana pra nós,
> Ricardo.
>
> Em 16 de outubro de 2011 17:22, Marcos Oliveira <mso1980@gmail.com> escreveu:
>

> Prezados,
>
> A pedido do Ronaldo Dias, encaminho mensagem a lista.

Dani Gamerman
Depto. de Métodos Estatísticos (DME)
Lab. de Sistemas Estocásticos (LSE)
Instituto de Matemática - UFRJ