Re: [ABE-L]: X MGEST

Prezados,

A comissÃo organizadora local do X MGEST agradece a todos os participantes e ressalta que o sucesso alcanÃado no evento deve-se ao apoio financeiro da Reitoria da UFSJ, da CAPES, do CNPQ, da FAPEMIG e do SAS e ao trabalho em grupo de todos os envolvidos na organizaÃÃo: comissÃes organizadora e cientÃfica, alunos e tÃcnicos da UFSJ e, especialmente, aos professores Glaura Franco e Dani Gamerman.

Agradecemos tambÃm a presenÃa de todos os conferencistas/palestrantes que abrilhantaram o X MGEST! Nosso muito obrigado!!!

Alguns nÃmeros do X MGEST:
  1. 334 participantes, dos quais 61 eram profissionais e 273 alunos de graduaÃÃo e pÃs-graduaÃÃo, sendo 156 homens e 178 mulheres;
  2. O evento contou com a seguinte programaÃÃo: 1 minicurso, 1 mesa redonda, 2 conferÃncias, 3 miniconferÃncias, 2 sessÃes temÃticas, 2 sessÃes orais (12 trabalhos apresentados) e 1 sessÃo de pÃster (188 trabalhos);
  3. PremiaÃÃo do melhor poster e 2 menÃÃes honrosas;
  4. Participantes oriundos de 8 estados (BA - 7; CE - 4; ES - 1; GO - 1, MG - 297, RJ - 4, RS - 1, SP - 19).
Uma evidÃncia do sucesso do evento foi a formulaÃÃo do calendÃrio do MGEST para os prÃximos 10 anos:

Att.
CO Local.

Em 17 de outubro de 2011 14:52, Dani Gamerman <dani@im.ufrj.br> escreveu:

> Caros
>
> TambÃm gostaria de me juntar ao coro e, repetindo o que disse no encerramento,
>
> parabenizar a equipe da UFSJ pela excelente organizaÃÃo em todos os sentidos.
>
> Gostaria de destacarÂ(em ordem alfabÃtica)ÂCarla, Daniela, Luciane, Rejane e Marcos.
>
> Essa histÃrica 10a ediÃÃo do MGEST bateu todos os recordes tanto quantitativos (participantes,
>
> trabalhos apresentados, etc) quanto qualitativos, com Ãtimas palestras.
>
> Acho que a grande maioria dos inscritos sai de SÃo JoÃo com muito boas lembranÃas.
>
> AbraÃos a todos e ... que venha Ouro Preto!

> [...]

AbÃs,
Marcos Oliveira - UFSJ