Para: Dani Gamerman <dani@im.ufrj.br>
De: Marcos Oliveira <mso1980@gmail.com>
Data: 17/10/2011 04:19 PM
cc: Marcel de Toledo Vieira <mdtvieira@gmail.com>, Ricardo Tavares <rtavares77@gmail.com>, abe-l@ime.usp.br
Assunto: Re: [ABE-L]: X MGEST

Prezados,

A comissão organizadora local do X MGEST agradece a todos os participantes e ressalta que o sucesso alcançado no evento deve-se ao apoio financeiro da Reitoria da UFSJ, da CAPES, do CNPQ, da FAPEMIG e do SAS e ao trabalho em grupo de todos os envolvidos na organização: comissões organizadora e científica, alunos e técnicos da UFSJ e, especialmente, aos professores Glaura Franco e Dani Gamerman.

Agradecemos também a presença de todos os conferencistas/palestrantes que abrilhantaram o X MGEST! Nosso muito obrigado!!!

Alguns números do X MGEST:
  1. 334 participantes, dos quais 61 eram profissionais e 273 alunos de graduação e pós-graduação, sendo 156 homens e 178 mulheres;
  2. O evento contou com a seguinte programação: 1 minicurso, 1 mesa redonda, 2 conferências, 3 miniconferências, 2 sessões temáticas, 2 sessões orais (12 trabalhos apresentados) e 1 sessão de pôster (188 trabalhos);
  3. Premiação do melhor poster e 2 menções honrosas;
  4. Participantes oriundos de 8 estados (BA - 7; CE - 4; ES - 1; GO - 1, MG - 297, RJ - 4, RS - 1, SP - 19).
Uma evidência do sucesso do evento foi a formulação do calendário do MGEST para os próximos 10 anos:

Att.
CO Local.

Em 17 de outubro de 2011 14:52, Dani Gamerman <dani@im.ufrj.br> escreveu:

> Caros
>
> Também gostaria de me juntar ao coro e, repetindo o que disse no encerramento,
>
> parabenizar a equipe da UFSJ pela excelente organização em todos os sentidos.
>
> Gostaria de destacar (em ordem alfabética) Carla, Daniela, Luciane, Rejane e Marcos.
>
> Essa histórica 10a edição do MGEST bateu todos os recordes tanto quantitativos (participantes,
>
> trabalhos apresentados, etc) quanto qualitativos, com ótimas palestras.
>
> Acho que a grande maioria dos inscritos sai de São João com muito boas lembranças.
>
> Abraços a todos e ... que venha Ouro Preto!

> [...]

Abçs,
Marcos Oliveira - UFSJ