Parabéns Mariana!

Caros Redistas,

Gostaria de parabenizar a Mariana R. Urbano pelo primeiro lugar no
concurso para professor na Universidade Estadual de Londrina.
Mariana foi orientanda de mestrado da Profa. Clarice Demétrio e,
atualmente, está fazendo um doutorado "sandwich" na Irlanda com o
Prof. John Hinde (também, sob a co-orientação da Clarice).

Fico muito contente com seu progresso científico em tão pouco tempo.
Eu sugeri um tema muito matemático para sua dissertação de mestrado,
sobre melhoramento dos resíduos de Wald em MLGs, e ela nunca se
intimidou. Pelo contrário, foi em frente nos desenvolvimentos
algébricos e aprendeu bastante na área desses modelos e em
teoria assintótica.

Só posso esperar um grande destaque na sua vida profissional,
pois Marina é uma jovem inteligente e muito trabalhadora.
Parabéns Mariana extensivos a Profa. Clarice!

Gauss Cordeiro