concordando 100%

Caros Redistas,

A velha guarda se expressou muito bem. Faço minhas as colocações
do Zé Carvalho e do Josemar. Estou desanimado com o posicionamento
dos alunos do nosso País.

Os bons alunos da Estatística formam um contingente bem reduzido.
Eu e dois colegas brilhantes (Renato e Leandro) do Departamento
de Estatística da UFPE vamos tentar garimpar alunos já essa
semana na Engenharia, pois acredito que na Estatística o número de
alunos "verdadeiramente interessados" está caíndo muito.

Felizmente, estou dando um curso de análise de sobrevivência ao
nível de doutorado e tenho excelentes alunos motivados para a
pesquisa que realmente querem recebr conhecimento e não
simplesmente um diploma. Mas a mediocridade reina em inúmeros
cursos de pós-graduação do País. Se eu tivesse algum poder,
fecharia pelo menos 80% deles.

Cordiais Saudações,

Gauss