Re: [ABE-L]: concordando 100%

Gauss,

Infelizmente acho que este não é um problema só da Estatística.
Minha mulher é professora da Coppe e tem as mesmas reclamações tanto na pós como na graduação (e ela só da aulas na graduação no 10º período, às vésperas da formatura, quando o filtro já atuou muito).
Sua garimpagem pode ter sucesso porque na engenharia tem mais gente. Apenas isso.
Abs