Re: [ABE-L]: Ainda "Apenas Graduados podem trabalhar na área"

mas Gauss, por diplomandos em estatistica no exterior
estão considerados graduação e PG?

Paulo Justiniano Ribeiro Jr
LEG (Laboratorio de Estatistica e Geoinformacao)
Universidade Federal do Parana
Caixa Postal 19.081
CEP 81.531-990
Curitiba, PR  -  Brasil