Re: [ABE-L]: Previsao Esportiva

Colegas,

Muito bom o site divulgado pelo Louzada.

No país do futebol, colocar estatística séria e bem feita no domínio público com competência é certamente uma iniciativa meritória. Pode não dar artigo no Annals, mas é muito importante.

Tenho apenas uma 'queixa': as chances estimadas do meu glorioso Botafogo não fornecem evidência sólida de que vai ser campeão...

Saudações alvinegras.

Pedro.