[AJUDA] Qual distribuição seguem meus dados?

Boa noite pessoal, com esse feriado e todos os estatísticos passeando de férias, preciso urgentemente de ajuda de algum. Não consigo contato com professores e os senhores são a minha última salvação. Se puderem me ajudar agradeço imensamente e deixo aqui as minhas desculpas por desvirtuar o escopo da lista.

Abaixo tenho frequencias de furtos e roubos que aconteceram mês a mês.

A pergunta que tenho que resolver é a seguinte: Aplicar o teste de igualdade de distribuições para identificar qual é o tipo de distribuição que melhor descreve a distribuição de frequências.
Alguém tem uma luz?

###### conjunto de dados (Esses dados são frequencias de furtos e roubos que aconteceram por mês, ou seja, temos 18 meses observados )
x <- c(20,19,28,44,23,52,34,36,20,43,62,69,49,85,65,27,34,21)
hist(x) (está em anexo)

Muito obrigado desde já e desejo a todos um excelente final de semana,
Daniel