Re: [ABE-L]: [AJUDA] Qual distribuição seguem meus dados?

Como te disse na outra (Comunidade do R) seus dados apresentam poucos pontos, a saber 18. Eu acredito que seja muito delicado propor uma distribuição com tão poucos pontos. Como seus dados são discretos e e função do tempo talvez um processo de poisson se adeque. Vi que eles referem-se à informações mensais. Se tiver informações quinzenais você consegue ter mais pontos, isso seria melhor para propor uma distribuição para seus dados. Leia sobre testes de aderências.