Re: [ABE-L]: estat argentina

O assunto é sério e transcende à estatística. Afeta a toda a sociedade.
Juntamente, vem o assédio à liberdade de imprensa, cuja liberdade vem sendo
notoriamente atacada.  Esses são dois aspectos de violações de direitos
democráticos. É possível, até provável, que haja mais.

Pobre Argentina!

Associo-me ao Hélio, insistindo na necessidade de nos manifestarmos, através
de nossas associações e, também, individualmente. E agradeço ao Pedro a
divulgação da carta.

Abs

Zé Carvalho