Re: [ABE-L]: abe

Caros Redistas,

Sem acentos, aproveitando o email do Morettin acho que acertei na mosca
quando disse que a ABE tinha 8% dos socios da Sociedade de Fisica que sao
6000.

Assim, 8% de 6000 corresponde a 480 e seu numero 450 eh muito proximo
do meu. Neste tipo de previsao sou Bayesiano ateh na alma.Â

Quanto ao seu ultimo ponto tenho tentado fazer isso hah muito tempo.
Infelizmente, a ABE nao eh de fazer propaganda!

Em varios eventos promovidos pela ABE nao vejo uma unica pessoa
tentando conseguir novos socios por meio de fichas de inscricao.
Um bom exemplo ocorreu na ultima EMR realizada em Fortaleza, quando
a ABE nao tinha esse tipo de representacao.

Se temos poucos socios e a Fisica 6000, a culpa eh exclusivamente NOSSA.

Cordiais Saudacoes,

Gauss

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).