Re: [ABE-L]: abe

Prezados Redistas,

Acho a idéia do Prof. Cribari legal. Não sei se serve para nós, mas, em um congresso de grande porte de uma determinada associação  que participei, o ato da inscrição já me incluia como um associado, sendo isento de taxas no primeiro ano. Posteriormente, a associação me contactou para que eu me mantesse como associado.
 Concordo com o ponto levantado pelo Prof. Gauss que ABE
deveria oferecer mais atrativos aos seus associados. Não me recordo ao certo, mas acho que foi o Prof. Gauss
que sugeriu que exemplares dos volumes do Brazilian Journal of Probability and Statistics fossem enviados aos associados.  Eu acho que ABE deveria avaliar essa situação com cuidado. Peço isso como um associado da mesma.
Bom dia!

Saudações,
Thiago R.