RE: [ABE-L]: Ajuda - Estatística Descritiva Estratificada no R

Daniel,

Agradeço imensamente por esse link que, aliás, já incluí nos meus Favoritos.
Com relação ao meu problema, consegui quebrar o galho fazendo um programinha no R.

Mais uma vez obrigado,

Marcelo

Citando Daniel Dantas <daniel.dantas@hotmail.com>:

Marcelo,

Já tentou buscar ajuda do grupo R Br? http://r-br.2285057.n4.nabble.com/

Quando se trata de R, o pessoal do grupo supera as expectativas no tempo e qualidade da resposta.

Basta você descrever o problema e colocar parte de seus dados (no corpo do e-mail) para que eles possam reproduzir no R.

Um abraço,
Daniel