Orientador: Francisco Cribari Neto
Data: 20 de junho de 2002

Keila Mara Cassiano
Título: “Uma Análise da Dinâmica Inflacionária Brasileira”
Orientador: Francisco Cribari Neto
Data: 5 de dezembro de 2003

André Luis Santiago Maia
Título: “A Dinâmica Inflacionária Brasileira: Resultados de Auto-Regressão Quantílica”
Orientador: Francisco Cribari Neto
Data: 11 de fevereiro de 2005

Adicionalmente, dois capítulos da seguinte tese de doutorado (metade da tese), também orientada por mim, são aplicados:

Tatiene Correia de Souza
Título: Ensaios Sobre Modelos de Regressão com Dispersão Variável
Orientador: Francisco Cribari Neto
Data da defesa: 11 de fevereiro de 2011

Esta tese, também orientada por mim, tem um capítulo aplicado (um terço da tese):

Tarciana Liberal Pereira
Título: Regressão Beta Inflacionada: Inferência e Aplicações
Orientador: Francisco Cribari Neto
Data da defesa: 17 de dezembro de 2010

Ou seja, há espaço para pesquisas aplicadas em trabalhos de dissertação e tese em nossos programas de pós-graduação no meu entender. Abraços aplicados,

FC