Re: [ABE-L]: Eis o Boletim

Caro,

Quero parabenizar o Jorge e o Josemar por nos brindarem neste fim de ano
com esta entrevista, expondo um exemplo de dedicação e luta profissional
que serve de exemplo para muitos que estão começando.

Lembro-me desde quando cheguei em 1996 no ICMC do quanto pude aprender com
o convívio com ambos, Jorge e Josemar. Hoje estamos criando um programa de
Pós-Graduação em Estatística com administração conjunto ICMC/UFSCar e se
estamos consolidando agora esta tarefa certamente isto é fruto de muito
trabalho realizado por ambos Jorge e Josemar tanto no ICMC como na UFSCar.

Como já disse Isaac Newton, "Se pudemos enxergar mais longe foi porque
estávamos sobre os ombros de gigantes".

Desejo a todos um 2012 com muita saúde e repleto de realizações.

--
Marinho G. Andrade
Departamento de Matemática Aplicada e Estatística

-----
cpereira@ime.usp.br