SEMANA DE PESQUISA

Olá a todos!

Começo desejando um ano de 2012 com muito trabalho para todos nós! Enfim, haverá um curso de pesquisa de marketing durante a última semana de janeiro na ESPM que contará com os seguintes cursos:

SEMANA DE PESQUISA: Transformando dados em insights estratégicos ( à noite - de 23 a 27 de janeiro )

SEMANA DE PESQUISA: Estatística aplicada a pesquisa de mercado ( dia 23 - dia)
SEMANA DE PESQUISA: Pesquisa de satisfação de clientes ( dia 24 - dia )
SEMANA DE PESQUISA: A pesquisa de marketing no desenvolvimento de novos produtos ( dia 26 - dia)
SEMANA DE PESQUISA: Pesquisa de propaganda ( dia 27 - dia )

Com exceção do curso do dia 23, que é um curso de análise conjunta e amostragem, pois sou eu quem ministro, os outros cursos mostrarão o ferramental qualitativo da pesquisa de marketing, já que o viés da ESPM é qualitativo. A linguagem é a de mercado e não a acadêmica.

Como eu sei que há esse "gap" para alguns estatísticos, resolvi divulgar o curso junto aos redistas. Pode servir como uma ótima reciclagem. Já é a terceira ou quarta edição da semana de pesquisa e só me dei conta disso agora!

Os interessados não precisam realizar todos os cursos. Poderão se inscrever somente nos cursos de interesse.
Os sócios da ABE ou membros do CONRE terão 5% de descontos. Tratar com Victoria ( victoria.olivares@espm.br ).
Há outros cursos de férias que ocorrem em janeiro.

Visitem a página dos cursos: www.espm.br/ferias

Grande abraço,
Cléber