Re: [ABE-L]: Queima de estoque!!!!

Ola Basilio,

Sem querer mudar o rumo das coisas, como sugestao, eu estou doando a maior
parte dos meus livros para a Biblioteca da UFPE.

Porque voce nao faz o mesmo para a UFRJ? O beneficio serah imenso!

Abs,

Gauss

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).