mais confete

Carros Redistas,
Sem acentos, como durmo pouco (max de 5 horas por dia) fico muito tempo no
comuutador e uso com bastante frequencia essa rede como outras.
Tem gente que nao aparece muito mas faz um grande servico pela Estatistica
do Pais com simples acoes e/ou ideias. Outros peristem em aparecer sem fazer nada.
Um bom exemplo de boa acao eh a rede do FB "Estatistica Brasil" que tem atraido varias pessoas
para nossaÂarea. Eu, por exemplo, sugiro a presenca dos meus alunos lah.
Foi uma iniciativa do Hemilio Coelho, que foi aluno de doutorado do Prof. Cristiano ferraz
na nossa pos-graduacao. Atualmente, ele eh professor da UFPB e um entusiasta da
Estatistica no Nordeste. Assim, confete nele, mesmo para aqueles que nao gostam dessa
minha forma de atitude. Mas sou sempre assim - bem direto e sempre digo o que realmente penso -,
e nao se muda alguem com quase 60 anos.
Em tempo: essa rede foi bem amplida pela Doris e depois por mim e conta com quase 1850
participantes no momento.
Saudacoes,
Gauss

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).