insubstituiveis

Caros Redistas,
Sem acentos, existem livros que sao insubstituiveis e devem fazer parte do acervo de
uma biblioteca de Ciencias Exatas. Por exemplo, em nossa area, os dois volumes do Feller
e os tres volumes do Kendall e Stuart. Tenho em pdf os tres ultimos mas nao sei se
existe o pdf dos dois primeiros.
Em Matematica, os tres volumes de Geometrie Analytique de Aubert e Papelier
(Librairie Vuibert, Paris,1947) representam um exemplo classico naÂgeometria analitica.
O tempo nao apagarah o conteudo desses livros.
Sds,
Gauss

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).