Subject: Pernambuco falando para o mundo
From:    "Paulo Jorge Leitao Adeodato" <pjla@cin.ufpe.br>
Date:    Wed, February 15, 2012 12:25 pm
To:      "Gauss Cordeiro" <gausscordeiro@gmail.com>
         cferraz@de.ufpe.br
Cc:      "Paulo Adeodato" <paulo@neurotech.com.br>

Prezados Gauss e Cristiano,

Boas novas!

Sei que vocês acreditam muito no que fazemos e quero compartilhar da
alegria do recente sucesso da equipe que coordeno. É "*O Mundo sem
Fronteiras*" de que eu havia falado: um engenheiro do CIn-UFPE+NeuroTech,
um físico da EADTec-UFRPE e um cientista da computação da NeuroTech
produzindo soluções globais.

Depois de três anos sem competir em C&T, voltamos à cena e, desta vez,
chegamos ao topo do pódio.

Em maio, estarei indo a Madri receber o prêmio e certificados e apresentar
o artigo na conferência científica do IEEE. Antes, irei a Salamanca cuja
universidade é parceira da UFPE para firmar um acordo de cooperação em
Mineração de Dados com o Professor Emílio Corchado, um dos coordenadores do
evento do IEEE.

A notícia completa circulou no CIn-UFPE e se encontra no link
http://www2.cin.ufpe.br/site/lerNoticia.php?s=1&c=94&id=486.

Abraços,

Paulo

--