Re: [ABE-L]: [Fwd: Pernambuco falando para o mundo]

Caro Cristiano e demais redistas,
Sem acentos, apesar da UFPE nao figurar naquele ranking das 500 mais citado no Estadao,
podemos assegurar queÂpelo menos em Estatistica e Computacao, "Pernambuco fala para o mundo".
Vinculei a mesma noticia no Estatistica Brasil.
Cordiais Saudacoes,
GaussÂ

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).