The beta generalized gamma distribution

Caros Redistas,
Sem acentos, para aqueles que apreciam novas distribuicoes de probabilidade, segue em
anexo oÂartigo
"The beta generalized gamma distribution" (BGG)
publicado on-line noÂStatistics,Âem pareceriaÂcom meus diletosÂcolegasÂMÃrio deÂCastro (ICMC-USP) e
Fredy Castellares eÂLourdes C. Montenegro (UFMG). O modelo BGG tem como casos especiais
mais de 25Âdistribuicoes,Âentre novas e conhecidas, e nos parece muito versatil na analise de
"lifetime data"
Esse paper nos deu muito trabalho (acredito que mais de 3 anos, pois comecei a desenvolver
o tema com MarioÂdurante um carnaval que passei em Sao Carlos e nao tinha muitos clubes
para me distrair).ÂBom carnaval a todos!
Cordiais Saudacoes,
Gauss

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).