Re: expressÃo

Caro Carlinhos,

Sem acentos, nao sao duas aposentadorias no sentido amplo do termo.
Esse ponto eh um grande equivoco que tive a oportunidade de explicar
hoje a um amigo fisico nos 40 anos do Departamento de Fisica da UFPE.

O professor que se aposentou por tempo de servico ganha o equivalente
a uma aposentadoria e se assumir outra funcao de professor irah usufruir
na segunda aposentadoria de um valor diretamente proporcional ao tempo
de trabalho no segundo emprego.

Por exemplo, quem se aposentou aos 55 anos e conseguiu um outro cargo
de professor irah se aposentar com salario equivalente a 15/35 do valor
recebido no segundo trabalho.

Um procedimento legal e justo. O problema da lista da ABE eh que pessoas
que soh fizeram disagregar em seus locais de trabalho passam a querer
atingir pessoas corretas que estao tarbalhando a 2500 km de distancia
com politicas comuns daqueles que n ada fizeram pela ciencia.

Em tempo: tenho firme conviccao que se eu somar meus dois salarios
da UFPE recebo menos do que voce.

Cordiais Saudacoes,

Gauss

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).