Re: [ABE-L]: liberdade de expressão

Muito boa a sua intervenção.(como sempre)
Dois esclarecimentos:
Colaborador voluntário não recebe salário, trabalha de graça.
A aplicação não foi para o Departamento aonde eu estava antes, foi para
outro Departamento.
Portanto, não se compara com a situação de reingresso.
Assim penso.

[]´s

On Thu, 08 Mar 2012 20:35:47 -0300, cpereira wrote

Prof. Luis Paulo
C.P. 2386
20010-974 Rio de Janeiro, RJ

outros e-mails