Re: [ABE-L]: liberdade de expressÃo+DESAGREGADOR

Caros Redistas,

Sempre tive minha vida pautada pela honestidade e correÃÃo nas minhas atividades-fins: ensino e pesquisa.

Dedico-me a elas em tempo integral, principalmente, a Ãltima atà nos finais de semana.

Sempre tenho grande admiraÃÃo pelos meus pares e faÃo amizades por onde ando, inclusive na academia,

o que nÃo à tarefa trivial. Prova disso à que quando me transferi da UFRPE para a UFPE, o meu processo de

redistribuiÃÃo foi aprovado POR UNANIMIDADE em todas as instÃncias. Se somarmos todas as pessoas que poderiam

ser contra, esse nÃmero supera meia centena.

Tenho amizades na academia que persistem por mais de 40 anos. Entretanto, de forma sorrateira, hà bastante tempo,

um professor, que todos sabem que à um grande DESAGREGADOR, vem encaminhando e-mails torpes com o objetivo

de atingir a mim, BasÃlio e a alguns outros colegas da UFRJ, que fizeram muito bem em ignorÃ-lo por completo.

Recebi um relatÃrio de um amigo da UFRJ que mostra a trajetÃria de intrigas e desagregaÃÃo provocadas por

esse professor, com algumas passagens nos serviÃo pÃblico, dentro e fora da academia. O dito cujo costuma atacar

com palavras chulas mulheres indefesas da UFRJ. Esse relatÃrio foi para minha lixeira.

Entretanto, acho que temos a obrigaÃÃo de prestar contas do que fazemos à sociedade

- que nos paga com seus impostos -, e uma forma simples à por meio do cv Lattes, que à de

domÃnio pÃblico.

Cordiais SaudaÃÃes,

Gauss

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).