Re: [ABE-L]: XI EBEB

Caros Bayesianos,

Infelizmente, devido a problemas de saúde da minha esposa não foi possível estar presente na homenagem ao meu amigo e parceiro de pesquisa Heleno Bolfarine. Eu acompanhei de perto a sua trajetória acadêmica no IME-USP e as nossas famílias conviveram  bons momentos durante o seu doutorado em Berkeley que permanece até hoje .  A homenagem é merecida pelo seu talento para a pesquisa e o mais importante pela sua humildade e disposição para ajudar as pessoas. Um grande abraço ao amigo Heleno. Josemar
----- Original Message -----
Sent: Friday, March 23, 2012 12:44 PM
Subject: Re: [ABE-L]: XI EBEB

Caros,

Junto-me ao grupo de colegas no sentido de parabenizar os organizadores do EBEB XI, pela qualidade do evento.

Saudações cordiais,

Caio

De: Alexandra M. Schmidt <alex@im.ufrj.br>
Para: abe-l@ime.usp.br
Enviadas: Sexta-feira, 23 de Março de 2012 10:36
Assunto: Re: [ABE-L]: XI EBEB

Caros,

Eu tambem quero me juntar ao Ronaldo e Victor Hugo e parabenizar toda a
comissao organizadora do EBEB XI.
A homenagem ao Professor Heleno foi linda, alem de claro, super merecida.

O ambiente do evento esteve otimo!

Parabens e obrigada!

Abs
Alexandra

--
Alexandra Mello Schmidt, PhD

http://www.dme.ufrj.br/~alex
Cash your dreams before they slip away.  Lose your dreams and you lose your
mind (From the "God of Small things").
Gentileza gera gentileza (Profeta Gentileza)