Estatística em gestão de investimentos

Senhoras e senhores,

                Bom dia!

                Sou Estatístico pela Unicamp e atuo na área de Investimentos, não por acaso (sempre gostei demais de ambos assuntos). Tenho estudado bastante a respeito.

É provável que inicie um Mestrado em Economia no próximo semestre, ao mesmo tempo que gostaria de me especializar em análises quantitativas, ou seja, pensando sempre com viés Estatístico, talvez iniciando pela própria dissertação.

Recente, soube de um professor que fez o mesmo caminho. Se formou em Estatística, fez Mestrado em Economia e acabou se tornando professor acadêmico na área de Economia, mas ainda não consegui contato.

Há algum de vocês com interesse ou atuação parecida?

Agradeço a atenção.

Abraços,

Luiz Krempel