Dúvida - Sessão - SINAPE 2012

Boa noite! Pretendo submeter um trabalho para o próximo SINAPE porém estou com uma dúvida sobre a sessão na qual ele se encaixa. No site são listadas as sessões abaixo. Meu trabalho é sobre amostragem, desenvolvendo teoria. Então em qual área o trabalho se encaixa? Alguém da organização se possível poderia tirar minha dúvida? Obrigado!

Educação Estatística
Estatística Aplicada em Agronomia e Biologia
Estatística Aplicada em Ciências Médicas, Saúde e Meio Ambiente
Estatística Aplicada em Ciências Sociais Aplicadas e Demografia e Estatísticas Públicas
Estatística Aplicada em Engenharia e Ciências Exatas
Estatística Computacional
Inferência Estatística
Iniciação Científica
Modelos de Regressão