FW: SUBMISSÃO DE RESUMO - SINAPE

Encaminhando a mensagem abaixo de uma colega com a minha mesma dúvida.

Att, Eliardo.

De: Elisângela Rodrigues <elysangela.estatistica@gmail.com>
Data: 6 de maio de 2012 22:09
Assunto: SUBMISSÃO DE RESUMO - SINAPE
Para: Eliardo Costa <eliardocosta@gmail.com>

Eliardo, manda essa mensagem para a lista, pois não consegui. Depois lhe pago um cafezinho, no IME, rsrsrsrs.

Espero q consiga!

abraços,

EU!

Boa noite,

Estou em dúvida sobre a sessão na qual posso submeter meu resumo para o SINAPE. Meu resumo é sobre uma teoria de análise discriminante aplicada a dados de sobrevivência para prever falha e censura. Espero que possam me ajudar. Aguardo orientações.

--
Elisângela Rodrigues
PPGMAE - UFRN

--