Caio

De: Caio Lucidius Naberezny Azevedo <c_naber@yahoo.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 8 de Maio de 2012 17:01
Assunto: [ABE-L]: Submissão de trabalhos

Caros redistas,

Boa tarde. Desculpem usar a rede para enviar esta mensagem. Estou tentando submeter um trabalho para o SINAPE mas, o sistema não está liberando acesso à aba correspondente. Eu faço login e, quando lico na aba de submissão, o sistema pede para eu fazer novamente login. Quando o faço, aparece uma mensagem dizendo que não tenho permissão para acessar a página.

Alguém enfrentou essa situação?

Obrigado (e mais uma vez peço desculpas),

Caio