Re: [ABE-L]: Doutorado e artigo

Muito obrigado à Lúcia e a todos os outros que me cumprimentaram pela minha conquista (Luiz Sérgio, Lisbeth, Roseli, Edilan e Gustavo).

Marcelo
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, June 05, 2012 12:12 PM
Subject: Re: [ABE-L]: Doutorado e artigo

Marcelo,

Parabéns.  Te vi no corredor, mas não no final do resultado.

Lúcia

2012/6/5 Marcelo L. Arruda <mlarruda@ime.usp.br>
Prezados,

  Gostaria de compartilhar com todos minha alegria por ter ontem defendido minha tese e conquistado o título de Doutor em Estatística e, em ritmo de "descanso mental", gostaria de saber se alguém possui o artigo abaixo, o qual não consegui encontrar na biblioteca do IME-USP nem nos repositórios usuais da Web.

    Dowie, J. (1982) Why Spain should win the World Cup, New Scientist 693-695.

  Se alguém o possuir em versão digital, tanto melhor, mas caso só exista em papel, eu assumo os custos de xerox e correio.

Muito obrigado,

Marcelo L. Arruda