Fwd: [ABE-L]: famigeradas planilhas

---------- Forwarded message ----------
From: Fabio Machado <faprama@gmail.com>
Date: 2012/6/24
Subject: Re: [ABE-L]: famigeradas planilhas
To: Gauss Cordeiro <gauss@de.ufpe.br>

Eu também não entendo como algumas revistas aparecem e depois
se mantem na planilha de Matemática/Probabilidade e Estatística.

Ha 3 anos tocamos neste assunto e eu comentei que estava surpreso
com o fato de revistas como Journal of Vascular Surgery aparecerem tão
bem classificadas. O assunto volta a tona.

Fui olhar a nova classificação agora, por conta das
recente mensagens, e descobri que a dita cuja continua la como A2.

[]

Fábio

--
Fábio Prates Machado