Re: [ABE-L]: famigeradas planilhas

   No meu caso é muito mais uma curiosidade do que uma reclamação.

   Ok, uma revista entra (ou tem a possibilidade de entrar) a partir
do momento que
   alguém da área publica nela e a menciona no CV lattes, por exemplo.
Mantem-se
   apenas caso as publicações continuem - como no caso do Carlinhos -
ou fica la
   para sempre depois que entra? Se ha uma porcentagem máxima de A´s o fato
   das revistas core core dividirem espaço com estas revistas, não
estaria indicando
   uma fraqueza?

   Saudações

  Fábio